terça-feira, 2 de junho de 2009

Rappa de Graça

Por Felipe Atra


No dia 20 de junho, a banda carioca O Rappa fará show gratuito para divulgar, mais uma vez, o disco 7 Vezes, de 2008, na cidade de São Paulo. A apresentação, marcada para começar às 22h, no Via Funchal, será fechada para convidados e ouvintes premiados da rádio Metropolitana FM, que promove o evento.

A partir desta segunda, 09, os ouvintes da emissora poderão concorrer a ingressos para o show. Para reservar as entradas, é preciso ligar no telefone 11-3171-3388, das 8h às 18h. De acordo com a assessoria de impresa da emissora, ainda há ingressos. É preciso se cadastrar com um atendente - se a ligação cair em uma mensagem eletrônica, é porque a linha está ocupada.

O vocalista Falcão e seu grupo, formado pelo músicos Alexandre Menezes "Xandão" (guitarra), Lauro Farias (baixo), Marcelo Lobato (teclado), DJ Negralha (pick ups) e Cleber Sena (bateria), apresentam novo repertório da turnê de divulgação do álbum. Além das faixas de 7 Vezes, sucessos como "Hey Joe", "Me Deixa" e "O Que Sobrou do Céu" estarão no setlist.

Nenhum comentário: