Por Vinicius Giannini
Os amantes de música e de uma boa balada poderão se divertir na Virada Cultural, neste final de semana, em pistas gratuitas montadas no centro da cidade e em ruas diversificadas.
O evento concentrará alguns dos principais DJs da cidade, residentes nas baladas mais famosas de São Paulo, que proporcionarão uma diversidade de opções musiciais, desde o rap até ao psy trance. O destaque, entretanto, fica por conta da rua General Carneiro, que terá 24 horas seguidas de muita música, dança e diversão.
A rua General Carneiro fica no centro da cidade, próxima a diversas estações de metrô, incluindo a Praça da Sé, e próxima à Avenida do Estado. Confira a programação completa do local. Lembrando que o evento terá início no dia 2 de maio, próximo sábado, a partir das 19h.
19h - Andre Juliani (Vegas)
20h50 - Daniel Ganjaman (Studio Sp)
20h50 - Valter Nu (Grazio A Dio)
02h20 - Flavio Forgotten (Inferno)
04h10 - Ednei (A Lôca)
06h00 - Tony (Trash 80)
07h50 - Renato Ratier (D-Edge)
09h40 - Lu Riot (CB Bar)
11h30 - Lalai (Crew) Paula e Gil (Vai) - (Gloria)
13h10 - Celso Tavares (Astronete)
15h00 - Tati e Valentim (Outs)
16h50 - Clash Colletive (Clash)
Mas a rua General Carneiro não será a única a receber atrações. O Largo São Francisco, por exemplo, terá atrações internacionais, com artistas vindo das Alemanha, Sérvia e Suíça.
Já na XV de Novembro, o público terá à disposição a tradicional pista popular da Virada Cultura, em seu formato habitual, com discotecagem de rua por seis horas seguidas, com início previsto para às 21h.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário